http://www.makepovertyhistory.org
Banda | Áudios | Vídeos | Bootlegs | Letras e Traduções | Fã do Mês | Afiliados

Voltar

Vs - Go
(ABBRUZZESE/AMENT/GOSSARD/MCCREADY/VEDDER)

Oh please don't go out on me, don't go out on me now
Never acted up before, don't go on me now
I swear I never took it for granted, just thought of it now
Suppose I abused you, just passing it on
Go...fuck...
Once fastened, servile, now you're getting sharp
Moving oh so swiftly, with such disarm
I pulled the covers over him, shoulda' pulled the alarm
Turned to my nemesis...a fool, not a fucking god
No...time...suck...my...

Please...
Don't go on me
Don't go on me
Don't go on me
Don't go on me
Please...oh...

Suck...blood...touch...please, tunnel vision...tuck...time...see...
Please, please, please...
Don't go on me
Don't go on me
Don't go on me
Don't go on me
Please...
Don't you want me
Don't go on me
Please...
Don't go on me

|||||||||||||||

Vai
("venha", em algumas frases da música)

Oh por favor não saia de mim..
Não saia de mim agora
Nunca havia agido assim antes...
Não venha para cima de mim agora
Eu juro, eu também nunca dei isto como garantido..
Só penso nisto agora.
Suponha que eu abusei de você...
Apenas passe por cima disto

Vai... fode

Uma vez mais rápido,servil, agora você está ficando áspero
Movendo oh tão rapidamente..
Com tal desarme.
Eu acobertei ele...
Deveria ter acionado o alarme
virado a meu nemesis... um tolo
Não um Deus de merda
Sem....tempo....chupe....meu...

Por favor...
Não venha para cima de mim
Não venha para cima de mim
Não venha para cima de mim
Não venha para cima de mim
Por favor...

Chupe....sangue....toque...abra...
Visão...meta...tempo...olha....
Por favor, por favor, por favor...
Não venha para cima de mim
Não venha para cima de mim
Não venha para cima de mim
Não venha para cima de mim
por favor....
Você não me quer?
Não venha para cima de mim
Por favor...
Não venha para cima de mim

Labels: