http://www.makepovertyhistory.org
Banda | Áudios | Vídeos | Bootlegs | Letras e Traduções | Fã do Mês | Afiliados

Voltar

Vs - Rearviewmirror
(VEDDER/MCCREADY/GOSSARD/AMENT/ABBRUZZESE)

I took a drive today
Time to emancipate
I guess it was the beatings... made me wise
But I'm not about to give thanks, or apologize
I couldn't breathe, holdin' me down
Hand on my face, pushed to the ground
Enmity gauged, united by fear
Forced to endure what I could not forgive...

I seem to look away
Wounds in the mirror waved
It wasn't my surface... most defiled
Head at your feet, fool to your crown
Fist on my plate, swallowed it down
Enmity gauged, united by fear
Tried to endure what I could not forgive

Saw things
Saw things
Saw things
Saw things
Clearer
Clearer
Once you, were in my...
Rearviewmirror...

I gather speed from you fucking with me
Once and for all I'm far away
I hardly believe, finally the shades...are raised...

Saw things so much clearer
(Once you, once you)
Rearviewmirror...

|||||||||||||||

Espelho retrovisor

Dei uma dirigida hoje
Hora de emancipar
Acho que foram as surras
que me fizeram sábio
Mas não vou agradecer
nem pedir desculpas

Não podia respirar, me mantendo em baixo
Mão na minha cara, empurrado para o chão
Inimizade desafiada
Unida pelo medo
Forçado a suportar
o que não poderia perdoar

Desviei o olhar aparentemente
As feridas no espelho acenaram
Não era a minha superfície
que fora na maior parte corrompida

Cabeça ao seu pé, tolo à sua coroa
Punho no meu prato, engoli tudo
Inimizade desafiada
Unida pelo medo
Forçado a suportar
o que não poderia perdoar

Vi as coisas...
Vi as coisas...
Vi as coisas...
Vi as coisas...

Mais claramente...
Mais claramente...

Uma vez que você estava no meu...
Espelho retrovisor....
Ganho velocidade
fugindo de você fodendo comigo
De uma vez por todas estou longe
Dificilmente acredito
Finalmente a sombras passaram

Vi as coisas mais claramente
uma vez em que você...
espelho retrovisor
Vi as coisas mais claramente
um vez você...

Labels: